Title: Índice de cidades empreendedoras: Brasil 2014
Authors: Endeavor
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Pesquisa
Relatório
metadata.dc.description.physical: 108 páginas
Issue Date: 2014
metadata.dc.rights.holder: Endeavor
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Infraestrutura
Inovação
Abstract: O Índice de Cidades Empreendedoras é uma contribuição da Endeavor para aprimorar o debate sobre o fomento ao empreendedorismo no Brasil, a partir de indicadores e boas práticas que podem ser utilizados por todas as cidades brasileiras e por formuladores de políticas públicas em nível federal, estadual e municipal. Caberá à sociedade, em especial aos empreendedores e à imprensa, o papel de cobrar por melhorias que, com este estudo e suas edições futuras, se tornam mensuráveis e comparáveis país afora.
Keywords: infraestrutura;  inovação;  empreendedorismo;  desenvolvimento
Sustainable Development Objectives (ODS): 09. Inovação infraestrutura - Construir infraestrutura resiliente, promover a industrialização inclusiva e sustentável, e fomentar a inovação.;  11. Cidades e comunidades sustentáveis - Tornar as cidades e os assentamentos humanos inclusivos, seguros, resilientes e sustentáveis.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6100
Appears in Collections:Publicações de Parceiros da Enap - Gestão Pública
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2014_ICE_Endeavor.pdfÍndice de cidades empreendedoras - 20147.07 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.