Edital 80/2020: seleção UI Designer full stack
Title: | Edital 80/2020: seleção UI Designer full stack |
Authors: | Escola Nacional de Administração Pública (Brasil) |
Publisher: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) |
Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
Country: | País::BR:Brasil |
metadata.dc.type: | Edital |
metadata.dc.description.physical: | 1 página |
Issue Date: | Jul-2020 |
metadata.dc.rights.holder: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
metadata.dc.rights.license: | Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa). |
Classificação Temática: | Políticas Públicas |
Abstract: | Torna pública a abertura de processo seletivo para contratação de consultoria técnica, conforme a seguir: 01 (uma) vaga para consultor(a) pessoa física. Objetivo: criação de projeto digital de interface da plataforma Desafios e implementação front-end development em Wordpress e Google sites (UI Designer full stack), de modo a evoluir a interface da plataforma Desafios. |
Keywords: | políticas públicas; inovação aberta; tecnologia da informação e comunicação; experiência do usuário; design |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/5191 |
Appears in Collections: | Trabalhe Conosco |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Seleção-UI-Designer-full-stack_Edital.pdf | 64.4 kB | Adobe PDF | View/Open | |
Seleção-UI-Designer-full-stack_Prorrogação.pdf | 63.46 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.