Proposta de criação e implantação de biblioteca pública em Brazlândia - DF

Editor

Escola Nacional de Administração Pública (Enap)

Fonte

País

País::BR:Brasil

Tipo

Monografia/TCC

Descrição física

42 páginas.

Detentor dos direitos

Roberta Reis Felix

Classificação

Resumo

Este trabalho descreve o projeto de criação e implantação de biblioteca pública na Região Administrativa-RA IV do Distrito Federal - Brazilândia, localizada no Estado do Distrito Federal – uma vez que na região não possui biblioteca para uso da comunidade. Assim, a Administração Regional ofertará o acesso a um espaço amplo e com acervo de livros atualizados, num espaço democrático, com estrutura física adequada para acesso de toda a população. Espera-se com essa iniciativa promover um ganho expressivo para cultura e socialização das pessoas além de transpor umas das principais barreiras para os estudantes que requerem local e acervo adequado para atender as mais diversas demandas.

Descrição educacional

Trabalho de Conclusão de Curso apresentado como parte dos requisitos para obtenção do grau de Especialista em Gestão Pública, com ênfase em Governo Local.

Contexto educacional

400 horas

Descrição adicional

Não são necessárias.

Licença

Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Ver o registro completo