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Título: Sistemas de protocolo postal da Justiça do Trabalho 3ª Região
Autor(es): Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)
Resumo: Os advogados/usuários da Justiça do Trabalho em Minas Gerais dispunham de 114 Varas do Trabalho para protocolização de petições trabalhistas. Necessitavam se deslocar para as cidades das Varas do Trabalho para efetuarem a protocolização. Tal situação em muitas ocasiões gerava gastos com viagens, diárias, hospedagens além da perda de tempo na locomoção. A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos em Minas Gerais, no atendimento comercial ao cliente Tribunal Regional do Trabalho 3ª Região, identificou junto à equipe da Diretoria Geral Judiciária a necessidade de ampliação dos pontos de atendimento para os advogados/usuários agilizarem a remessa das petições trabalhistas aos seus destinos
Palavras-chave: Petições trabalhistas;  Protocolização;  Sistema de protocolo postal;  Atendimento ao cidadão;  Correios
Objetivo: O objetivo dos Correios em Minas Gerais foi disponibilizar as 908 lojas da rede de atendimento (agências) no estado, para viabilizar a remessa de petições trabalhistas dos advogados
Público alvo: Servidores públicos
Data: Mar-2003
Data de início: 2000-05-15
Data de finalização: 2002-07
Descrição física: Número de páginas: 3 p.
Observações/Notas: Iniciativa premiada no 7º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal sob responsabilidade de Aparecida Maria Nery dos Santos

Ações premiadas no 7º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal - Prêmio Hélio Beltrão - 2002

Áreas temáticas: atendimento ao usuário; atendimento ao cidadão
Tipo: Relato de Experiência
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
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Aparece nas coleções:Concurso Inovação: de 2001 a 2005 (6ª a 10ª edição)

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