Exposição de trabalhos

Outros colaboradores

Editor

Escola Nacional de Administração Pública (Enap)

Fonte

País

País::BR:Brasil

Tipo

Vídeo/Animação/Vídeoaula

Descrição física

Duração : 00:06:58 (seis minutos e cinquenta e oito segundos)Tamanho : 423 MBFormato do arquivo : MPG

Data

Detentor dos direitos

Escola Nacional de Administração Pública (Enap)

Classificação

Resumo

Apresenta dois trabalhos de alunos da Enap. O primeiro relata brevemente sobre o desenvolvimento da história e o segundo sobre o desenvolvimento da televisão e o óculos 3D.

Descrição educacional

Público-alvo

Contexto educacional

Descrição adicional

Não foram apresentados os nomes dos expositores.Data aproximada para [1990].Vídeo original disponível na fita VHS nº 068.

Licença

Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Ver o registro completo