Experimentação: que papo é esse?
Autores
Outros colaboradores
Editor
Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Fonte
País
País::BR:Brasil
Tipo
Apresentação/Slides
Descrição física
Data
Detentor dos direitos
Vitor de Fazio
Classificação
Resumo
Apresentação realizada no G.NPAPO – Conversa com Inovadores do dia 13 de março de 2019, em que o debate consistiu no papel da experimentação na mudança de mentalidades e na criação de novos modelos de governança para a inovação.
Palavras-chave
Descrição educacional
O G.NPAPO – Conversa com Inovadores é um espaço de debate sobre ideias para inovação em governo, aberto a todos os interessados e voltado para um público de servidores interessados em novas ferramentas e meios que aumentem a capacidade de inovar nos processos organizacionais e políticas públicas, de forma a alcançar resultados positivos.
Público-alvo
Contexto educacional
Descrição adicional
Licença
Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Carregando...