Primeira semana de integração da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) : formulação e avaliação de políticas públicas
Outros colaboradores
Editor
Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Fonte
País
País::BR:Brasil
Tipo
Áudio/Podcast
Descrição física
2 horas 29 minutos e 38 segundos (duração)
Data
Detentor dos direitos
Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Classificação
Resumo
O Embaixador José Maria VIllar de Queiroz apresenta a palestra que define políticas públicas e práticas para o desenvolvimento e análise de políticas públicas com base em experiências de outros países. Ao final, o palestrante responde perguntas dos alunos.
Palavras-chave
Descrição educacional
Público-alvo
Contexto educacional
Descrição adicional
Áudios divididos em 5 partes (arquivos).
Licença
Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Carregando...