Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3469
Título: Dinámica de Gobierno en Redes: una contribución de la Red Siconv
Autor(es): Jesus, Marília Cristina Sassim
Arôxa, Deborah Virgínia Macêdo
Resumo: Se presenta en este artículo el proceso de implementación de la Red Siconv, con foco en examinar desde el reconocimiento del escenario complejo hasta la adopción de una postura de enfrentamiento del problema. El objetivo general del estudio destacó el mapeo de la solución, como se dio la participación de los actores, los percances de la "vuelta de clave" y las estrategias de superación de los desafíos impuestos. Por último, la contribución del estudio es difundir buenas prácticas a otros agentes públicos y colaborar en los estudios de gobernanza en red.
Palavras-chave: inovação;  governança;  transferências da União;  gestão pública
Data: 1-Out-2018
Descrição física: 31 p.
Observações/Notas: Coleção: Casos SEGES renovando a gestão pública
Tipo: Estudo de Caso
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Termos de uso: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3469
Aparece nas coleções:Casos SEGES: renovando a gestão pública (renovando la gestión pública)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SEGES Enap. JESUS Y ARÔCHA. Red SICONV. Estudo de Caso. 2018 español.pdf4,28 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir