Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3203
Título: O Programa Bolsa Família e a coordenação local do município de Planaltina - GO
Autor(es): Sousa, Flávio Bezerra de
Resumo: Esse trabalho tem por objetivo analisar o Programa Bolsa Família destacando as variáveis que afetam a sua eficácia no mecanismo de acompanhamento da condicionalidade em educação adotado pelo Programa. Caracteriza-se a importância da variável: capacidade administrativa das coordenações locais para a execução da ação enquanto política pública descentralizada. Com vistas a analisar como acontece esse processo, realiza-se estudo de caso na cidade goiana de Planaltina.
Palavras-chave: políticas públicas;  políticas sociais;  federalismo;  descentralização administrativa;  intersetorialidade;  pobreza
Objetivo: Curso Gestão de Políticas Públicas de Proteção e Desenvolvimento Social – 2ª edição
Data: Nov-2013
Descrição física: 44 p.
Observações/Notas: Trabalho final de curso apresentado a Escola Nacional de Administração Pública, como parte dos requisitos para obtenção do título de Especialista em Gestão de Políticas Públicas de Proteção e Desenvolvimento Social, sob orientação do Professor Flávio Cireno Fernandes.
Tipo: Monografia/ TCC
Detentor dos direitos autorais: Flávio Bezerra de Sousa
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3203
Aparece nas coleções:Especialização Enap - TCC e Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Flávio Bezerra de Sousa.pdf458,85 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir