Title: Seminário Migrações Internacionais e Cidades
Authors: Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Programa
Issue Date: 6-Nov-2017
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Administração Pública
Abstract: O seminário debaterá temas relativos aos movimentos migratórios internacionais contemporâneos e sua distribuição espacial no Brasil, considerando perspectivas e desafios para as políticas públicas, relacionados à inclusão social, acesso a direitos e serviços de proteção, além dos possíveis impactos da nova legislação migratória no país e de debates internacionais sobre governança global dos fluxos migratórios.
Keywords: movimentos migratórios internacionais;  imigração;  inclusão social;  políticas públicas
Target Audience: integrantes das carreiras atendidas pelo Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras da Enap e servidores públicos que atuem em políticas relacionadas ao tema.
metadata.dc.description.additional: http://www.enap.gov.br/web/pt-br/detalhe-curso?p_p_id=enapvisualizardetalhescurso_WAR_enapinformacoescursosportlet&p_p_lifecycle=0&p_p_state=normal&p_p_mode=view&p_r_p_564233524_idCurso=3571
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3105
Appears in Collections:Seminários Nacionais
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Seminário Migração internacional e Cidades.pdfSeminário Migração internacional e Cidades281.69 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open
Programação.pdfProgramação844.55 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.