Title: Curso GCTI – gestão de contratos de TI (Programa DGTI)
Authors: Araujo, Anderson Souza de
metadata.dc.contributor.other: Demoliner, Vera
Filatro, Andrea
Araujo, Anderson Souza de
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Endereço Eletrônico: http//:www.enap.gov.br
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Curso Completo
metadata.dc.description.physical: Módulo 1 - 35 p.
Módulo 2 - 29 p.
Módulo 3 - 22 p.
Issue Date: 2015
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Gestão de Contratos
Gestão de Tecnologia da Informação
Abstract: O curso foi elaborado com o intuito de aprimorar a capacidade técnico-gerencial e operacional para a gestão dos contratos nas áreas de Tecnologia da Informação - TI de órgãos públicos, abordará sobre assuntos de interesse geral e específico, usando como principais referências a Instrução Normativa IN SLTI/MP nº 4/2014.
Keywords: gestão de contratos de TI;  monitoramento da execução contratual;  resultados, encerramento e transição
Target: Desenvolver a capacidade para o planejamento integrado nos processos de aquisição e contratação de suprimentos, serviços, produtos e outros elementos relacionados à tecnologia da informação no contexto do Programa DGTI, além de aprimorar a capacidade técnica para avaliação de propostas dessa temática e de gerenciamento de contratos de tecnologia de informação.
Target Audience: Destina-se a servidores públicos de qualquer esfera de governo, além de empregados de empresas públicas que atuam como planejadores de contratação, gestores ou fiscais de contratos na área de Tecnologia da Informação e que necessitem aprimorar seus conhecimentos nas boas práticas relacionadas aos processos envolvidos na gestão contratual de soluções de TI.
metadata.dc.educational.context: Este é o curso completo gestão de contratos de TI,será realizado na modalidade a distância, via internet, utilizando-se a plataforma Moodle, disponível na Escola Virtual Enap, o curso possui 3 módulos, com carga horária de 30 horas, e duração de 4 semanas.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3062
Appears in Collections:Escola Virtual: Governo e Transformação Digital
Files in This Item:


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.