Title: Curso gerência de projetos: teoria e prática – resumo do módulo 02: gerenciamento de escopo, tempo e custos de projetos
Authors: Martins, Carlos Eduardo (Professor)
metadata.dc.contributor.other: Herculano, Paulo Henrique (Produtor)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Endereço Eletrônico: https://www.youtube.com/watch?v=7lfeEgieQm8
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Videoaula
metadata.dc.description.physical: 1:37 / H.264 / 32 MB
Issue Date: 1-Oct-2014
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública - Enap
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Gestão de Projetos. Gestão de Programas
Abstract: Os vídeos são os resumos dos módulos do curso de gerencia de Projeto. Mód 1 – Introdução a gerencia de projetos; Mod 2 – Gerenciamento de Escopo, Tempo e Custos do Projeto; Mod 3 – Gerenciamento da qualidade, dos recursos humanos e das comunicações; Mod 4 – Gerenciamento de riscos, das aquisições, das partes interessadas; Mod – Elaboração de uma EAP
Keywords: Gerenciamento de Projetos;  Ensino a Distância;  PMBOK;  EAP;  Enap;  EAD
Target: O objetivo deste recurso é auxiliar o aluno na revisão dos conteúdos ministrados no curso de Gerencia de Projetos (ead) 40 horas.
Target Audience: Este recurso destina-se a todos os alunos que participaram, ou desejam participar do curso gerencia de projetos.
metadata.dc.educational.context: Este recurso foi desenvolvido para ser utilizado no curso Gerencia de Projetos, na modalidade a distância.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2533
Appears in Collections:Escola Virtual: Estratégia e Planejamento
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CarlosModulo2_x264.mp411.02 MBVídeo Download


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.