Title: Balanço de gestão: 2011-2014
Authors: Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
Endereço Eletrônico: http://www.enap.gov.br/images/balanco_de_gestao_2011_2014.pdf
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Relatório
metadata.dc.description.physical: Número de páginas: 44 p.
Issue Date: Dec-2014
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Escola de Governo
Gestão Estratégica
Abstract: Este documento de balanço da gestão traz uma descrição e análise dos avanços e limites da experiência da Enap, durante o quadriênio 2011-2014, correspondente ao primeiro Governo Dilma Roussef. Destina-se aos dirigentes públicos, servidores e especialistas nos assuntos da gestão pública e, especificamente, da capacitação. É um texto que pretende contribuir para o debate político em torno da Enap, como escola de governo inserida na administração federal e atuante no ambiente das políticas de gestão e de capacitação do servidor.
Keywords: balanço de gestão;  planejamento estratégico;  capacitação de servidores;  formação de agentes públicos;  implementação de políticas públicas;  disseminação do conhecimento
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1698
Appears in Collections:Relatórios Enap
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
balanco_de_gestao_2011_2014.pdf1.7 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.