Portaria nº 173, de 25 de setembro de 2012: institui o Comitê Gestor para os sites da ENAP e o Grupo de Administradores de Conteúdo dos sites da ENAP
Outros colaboradores
Editor
Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
País
País::BR:Brasil
Tipo
Ato Normativo
Descrição física
Número de páginas: 5 p.
Data
Detentor dos direitos
Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
Classificação
Resumo
O Comitê Gestor para os sites da ENAP, instância instituída pela Portaria nº 173, de 25 de setembro de 2012, cujas atribuições estão relacionadas aos sites da ENAP, teve participação ativa durante os anos de 2012 e 2013, período em que estiveram envolvidos no processo de construção da proposta do novo Portal da ENAP, atualmente em desenvolvimento.
Descrição educacional
Público-alvo
Contexto educacional
Tema ODS
Descrição adicional
Portaria publicada no Boletim Interno da ENAP, Edição Extraordinária nº 63, de 25 de setembro de 2012.
Licença
Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Carregando...