Title: Orçamento programa Funcep 1989: manual de elaboração
Authors: Fundação Centro de Formação do Servidor Público (FUNCEP)
Publisher: Fundação Centro de Formação do Servidor Público (FUNCEP)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Folders/Cartilhas
Manual/Modelo
metadata.dc.description.physical: Número de páginas: 33 p.
Issue Date: 1989
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Gestão Orçamentária. Finanças Públicas
Abstract: O presente manual compreende um conjunto de informações e instruções visando a elaboração do Orçamento-Programa da FUNCEP, para o ano de 1989.O Orçamento Programa é um plano de trabalho que identifica e agrupa os projetos/atividades de cada Diretoria, segundo os programas, subprogramas, dotações orçamentárias e fases de execução, de modo a permitir uma visão global dos programas da Fundação
Keywords: Manual;  Orçamento;  Programa;  Administração pública
metadata.dc.description.additional: Sumário: i - apresentação ii - cronograma de execução iii - origem e distribuição dos recursos iv - formulários e instruções de preenchimento v - acompanhamento de projetos anexos anexo 1 - classificação da despesa anexo 2 - tabela de unidade de medida anexo 3 - estrutura programática anexo 4 - tabela de preços e índices econômicos anexo 5 - atualização do orçamento-programa (procedimentos)
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1418
Appears in Collections:Folders e Materiais de Divulgação
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Programa Orçameto.pdf1.15 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.