Title: Mesa-redonda de pesquisa-ação escolas de governo e gestão por competências: memória de reunião: 4ª reunião
Authors: Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Apostila/Material Textual
metadata.dc.description.physical: Número de páginas: 2 p.
Issue Date: Oct-2008
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Capacitação Profissional
Escola de Governo
Abstract: A Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, em parceria com a Canada School of Public Service, CSPS, vem implementando novas metodologias de abordagem de temas importantes para a melhoria da administração pública. Em 09 de novembro de 2004 foi instalada a primeira Mesa-redonda de Pesquisa-Ação, ferramenta de pesquisa que tem por objetivo reunir profissionais e especialistas para encontrar soluções para os desafios enfrentados no serviço público. O resultado dos debates é a publicação de um material que possa ser útil a servidores e dirigentes no desempenho de tarefas ou na implementação de novas ferramentas de trabalho. A ENAP, cumprindo seu papel de auxiliar na difusão de conhecimentos no setor público federal, pretende realizar novas mesas periodicamente.
Keywords: metodologia;  escola de governo;  gestão por competências;  capacitação de servidores;  recursos humanos;  pesquisa-ação;  mesa-redonda
Target: Objetivo da quarta reunião: Debate com o especialista convidado e exame minucioso do protótipo e fornecimento de mais conteúdo para o capítulo 3 (continuação do marco 3 da metodologia)
metadata.dc.educational.context: A memória de reunião: 4ª reunião faz parte do módulo completo Mesa-redonda de pesquisa-ação escolas de governo e gestão por competências
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1272
Appears in Collections:Mesa de Pesquisa-Ação
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
memoria_4_reuniao.pdf292.41 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.