Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorShimotakahara, Leslie-
dc.date.accessioned2015-11-23T13:06:54Z-
dc.date.available2015-11-23T13:06:54Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2379-
dc.description.abstractThe case deals with the cooperation between Canada and Jordan to develop a strategy called "Technical and Vocational Education and Training strategy (E-TVET)". Within the Jordanian Ministry of Labour, the public body that led the action, a coordination unit was set up for which, by the canadian cooperation, was provided an advisor with expertise in education, Brenda Cooke. Her task was to support the establishment and operation of this unit, according to the term of reference. Relying on the good technical assistance of the consultant, the project worked well and generated important lessons that are described in the case, such as the proper administration of the stakeholders’ expectations, participatory approach to establishing the unit's operating rules, etc.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Inglês:English:enpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.sourcehttp://casoteca.enap.gov.br/index.php?option=com_multicategories&view=article&id=166pt_BR
dc.subjectinternational cooperationpt_BR
dc.subjectprofessional trainingpt_BR
dc.subjectprogram and project managementpt_BR
dc.subjecteducational reformpt_BR
dc.subjectpartnershipspt_BR
dc.subjectconsultingpt_BR
dc.subjectinterest groupspt_BR
dc.subjectinnovationpt_BR
dc.subjectleadershippt_BR
dc.subjectorganizational changept_BR
dc.titleDreaming Big, Implementing Not-So-Big: Development Coordination in Jordan’s Ministry of Labourpt_BR
dc.title.alternativeComo sonhar grande, mas não implementar tanto assim: Coordenação de Desenvolvimento do Ministério do Trabalho da Jordâniapt_BR
dc.typeEstudo de Casopt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Admnistração Pública (Enap)pt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalNúmero de páginas: 6 p.pt_BR
dc.description.classificationAdministração Públicapt_BR
dc.description.classificationGestão de Projetos. Gestão de Programaspt_BR
dc.description.classificationInovaçãopt_BR
dc.description.classificationLiderançapt_BR
dc.description.additionalEstudo de caso traduzido do original "Como sonhar grande, mas não implementar tanto assim: Coordenação de Desenvolvimento do Ministério do Trabalho da Jordânia".pt_BR
dc.subject.enapcooperação internacionalpt_BR
dc.subject.enapcapacitação profissionalpt_BR
dc.subject.enapgestão de programas e projetospt_BR
dc.subject.enapreforma educacionalpt_BR
dc.subject.enapparceriaspt_BR
dc.subject.enapconsultoriapt_BR
dc.subject.enapgrupos de interessept_BR
dc.subject.enapinovaçãopt_BR
dc.subject.enapliderançapt_BR
dc.subject.enapmudança organizacionalpt_BR
dc.educational.descriptionA utilização de casos, jogos e simulações situam-se como possibilidades metodológicas facilitadoras de articulação de informações, fixação de conceitos e do desenvolvimento de habilidades e competências. O caso presta-se ao ensino de temas como cooperação internacional, liderança, gestão de projetos e outros.pt_BR
dc.educational.intendedenduserroleServidores públicos em geral.pt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).pt_BR
Appears in Collections:Casoteca: Planejamento, Orçamento e Gestão


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.