Title: Termo de Referência Cooperação Internacional - Projeto FLACSO 01/2021 - Desafios futuros
Authors: Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (FLACSO)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Acordo Internacional
metadata.dc.description.physical: Vários documentos
Issue Date: 2021
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Gestão Pública
Inovação
Política Externa e Relações Internacionais
Abstract: Projeto de Cooperação Internacional Enap-FLACSO no 1/2021, voltado para consolidar o processo de internacionalização institucional da Enap, com prioridade no intercâmbio de conhecimentos, experiências e boas práticas voltados para os projetos prioritários da Escola. O objeto do presente Termo de Referência é a contratação de empresa especializada para realização de estudos técnicos e oficinas presenciais focadas na construção de cenários futuros do Brasil durante a Semana de Inovação da Enap - 2022, com o objetivo de apoiar a ENAP a difundir conhecimento referente a ferramentas, processos de futurologia e design para o público em geral, assim como criar insumos através de narrativas e artefatos que irão subsidiar cenários para intervenções artísticas digitais.
Keywords: gestão do conhecimento;  cooperação internacional;  inovação;  administração pública
Sustainable Development Objectives (ODS): 17. Parcerias e meios de implementação - Fortalecer os meios de implementação e revitalizar a parceria global para o desenvolvimento sustentável.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/7492
Appears in Collections:Cooperações Técnicas
Files in This Item:


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.