Título: Processo seletivo de servidores públicos federais para formação de instrutores na área de aquisições no setor público: curso “Elaboração de Editais para Aquisições no Setor Público”
Autor(es): Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Ato Normativo
Edital
Extensão/Indicação de Série: Edital de abertura, 3 páginas
Anexo I, 1 página
Anexo I, 6 páginas
Resultado da 1ª etapa, 1 página
Resultado Final, 2 páginas
Data: 2013
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Termos de uso: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Gestão de Pessoas
Resumo: A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) abre inscrições para processo seletivo de servidores públicos federais. O objetivo é cadastrar instrutores para atuarem no(s) curso(s) presencial(ais): “Elaboração de Editais e Elaboração de Termos de Referência e Projetos Básicos para Contratação de Bens e Serviços no Setor Público”
Palavras-chave: seleção de pessoal;  serviço público;  administração pública;  gestão de pessoas;  servidor público
Público alvo: Podem participar servidores federais ativos civis do poder Executivo (Regido pela Lei nº 8.112/90), Legislativo e Judiciário, bem como contratados temporários (nos termos da Lei nº 8.745, de 9 de dezembro de 1993), com atuação em órgãos públicos situados em qualquer região do País.
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/7091
Aparece nas coleções:Trabalhe Conosco
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
edital_elaboracao_editais.pdfEdital de abertura176.85 kBAdobe PDF Visualizar/Abrir
anexo1_elaboracao_editais1.pdfAnexo I20 kBAdobe PDF Visualizar/Abrir
anexo2_elaboracao_editais.pdfAnexo I100.8 kBAdobe PDF Visualizar/Abrir
divulgação_dos_aprovados_etapa_editais_e_tr_e_pb_2.pdfResultado da 1ª Etapa250.21 kBAdobe PDF Visualizar/Abrir
13_-_Resultado_Final_XXX.pdfResultado Final62.3 kBAdobe PDF Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.