Título: Gerenciamento de projetos educacionais com a utilização de ferramentas de trabalho colaborativo online
Autor(es): Mendes, Vera Lúcia Costa Rabello
Contribuidor: Duarte Jr, Francisco (Orientadora)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 24 paginas
Data: Nov-2020
Detentor dos direitos autorais: Vera Lúcia Costa Rabello Mendes
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Resumo: Propõe investigar qual é a importância de se criar uma metodologia de trabalho para a produção de ações educacionais a distância, com a criação de metodologia baseada no uso de ferramentas web de interação e gestão de projetos.
Palavras-chave: desenvolvimento profissional;  educação a distância;  metodologia
Objetivo: Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
Observações/Notas: Nível: Meso - Área Temática 10 - Desenvolvimento profissional e apoio ao corpo docente (conforme categorização de nível e temática por ZAWACKIRICHTER e ANDERSON, 2015)
URI: https://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6789
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Vera Lucia Costa Rabello Mendes.pdf705.04 kBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.