Título: Metodologias ativas em educação a distância: possibilidades de aplicação para promover engajamento dos alunos e aprendizagem significativa
Autor(es): Faria, Juliana Bernardes
Contribuidor: Cavalcanti, Carolina Magalhães Costa (Orientadora)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 44 páginas
Data: 2020
Detentor dos direitos autorais: Juliana Bernardes Faria
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Resumo: Propõe investigar como as metodologias ativas de aprendizagem podem ser aplicadas aos cursos a distância do Superior Tribunal de Justiça - STJ para aumentar o engajamento dos alunos e promover aprendizagem significativa.
Palavras-chave: design instrucional;  educação a distância;  aprendizagem;  inovação
Objetivo: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
Observações/Notas: Projeto de Pesquisa apresentado à Escola Nacional de Administração Pública, no curso de Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação, na área temática 13 – Design instrucional ou da aprendizagem, ensino e aprendizagem em EaD.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6559
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
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