Título: Interação mediada por tecnologia no ensino de Libras a distância sem tutoria
Autor(es): Nunes, Jader de Sousa
Contribuidor: Dahmer, Alessandra (Orientadora)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 42 páginas
Data: Dez-2020
Detentor dos direitos autorais: Jader de Sousa Nunes
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Resumo: Propõe investigar de que maneira os cursos de Libras ofertados na modalidade a distância, sem tutoria, poderiam promover interação na língua-alvo para os aprendizes ouvintes adultos que necessitem de capacitação em Libras para prestação de serviços públicos às pessoas Surdas, considerando as tecnologias aplicáveis à educação e os avanços no campo da linguística computacional.
Palavras-chave: comunicação;  ambiente de aprendizagem;  educação;  Libras
Objetivo: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
Observações/Notas: Comunicação em comunidades de aprendizagem
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6543
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Jader de Sousa Nunes.pdf711.6 kBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.