Título: Sala de aula invertida on-line - disrupção para um futuro possível
Autor(es): Gomes, Ivan Carlos Pereira
Contribuidor: Filatro, Andrea (Orientadora)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 20 páginas
Data: Nov-2020
Detentor dos direitos autorais: Ivan Carlos Pereira Gomes
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Inovação
Resumo: Propõe investigar se é possível transpor cursos presenciais para o ensino remoto redesenhando-os a partir de um modelo disruptivo da sala de aula invertida.
Palavras-chave: educação a distância;  inovação;  tecnologia da informação
Objetivo: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
Observações/Notas: Área temática: Teoria e modelos
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6475
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
Ivan Carlos Pereira Gomes.pdf572,55 kBAdobe PDF Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.