Título: Tutoria e aprendizagem colaborativa online: mediação de atividades em grupo em cursos a distância
Autor(es): Perez, Carolina Azeredo Pereira
Contribuidor: Cavalcanti, Carolina (Orientadora)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 32 páginas
Data: 2020
Detentor dos direitos autorais: Carolina Azeredo Pereira Perez
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Resumo: Propõe investigar como pode ser implementado um processo educacional em EaD que promova a aprendizagem colaborativa online, levando em conta a importância do papel da tutoria na mediação de atividades em grupo em ambientes virtuais.
Palavras-chave: comunidades de aprendizagem;  educação a distância;  inovação
Objetivo: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
Observações/Notas: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
Área temática: Interação e comunicação em comunidades de aprendizagem
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6349
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Carolina Azeredo Pereira Perez.pdf350.95 kBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.