Título: Edital Nº29/2021: Abertura de processo seletivo para a primeira turma do Doutorado Profissional em Políticas Públicas (DPPP)
Autor(es): Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Edital
Extensão/Indicação de Série: 16 páginas
Data: 29-Mar-2021
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Termos de uso: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Gestão Pública
Políticas Públicas
Resumo: Divulgar normas do Processo Selevo para o preenchimento de 10 (dez) vagas para a primeira turma do Doutorado Profissional em Políticas Públicas (DPPP), da Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap).
Palavras-chave: administração pública;  políticas públicas;  pós-graduação;  doutorado;  governança
Objetivo: Construir capacidades do Estado Brasileiro para aprimorar políticas e serviços públicos, por meio da aplicação de técnicas inovadoras e do conhecimento de fronteira para a governança das políticas públicas e pela capacitação, em alto nível, de servidores públicos, com vistas a ampliar a eficiência, a eficácia e a qualidade dos serviços públicos.
Público alvo: Servidores públicos efetivos e estáveis, em exercício em órgão ou entidade da Administração Pública Federal, Estadual, Municipal, Distrital ou nas Forças Armadas; ou Empregados Públicos concursados em exercício em entidade da Administração Pública Federal, Estadual, Municipal ou Distrital.
Contexto de aprendizagem: O Curso tem a duração total de 48 (quarenta e oito) meses, perfazendo um total de 720 (setecentos e vinte) horas, e o conjunto das disciplinas está estruturado em 12 trimestres letivos. O DPPP tem carga horária mínima de 720 (setecentos e vinte) horas e é composta por 210 (duzentas e dez) horas de disciplinas obrigatórias; 150 (cento e cinquenta) horas de disciplinas optavas; e 360 (trezentas e sessenta) horas para elaboração e defesa do Trabalho de Conclusão de Curso.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6213
Aparece nas coleções:Editais de seleção - Especialização, Doutorado, Mestrado e Bolsas de Pesquisa
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SEI_ENAP - 0476310 - Edital.pdfEdital de abertura508,42 kBAdobe PDF Visualizar/Abrir
Edital 29-2021 - Anexo 1.pdfModelo de Memorial402,02 kBAdobe PDF Visualizar/Abrir
Edital 29-2021 - Anexo 2.pdfModelo de Pré-projeto420,39 kBAdobe PDF Visualizar/Abrir
Edital 29-2021 - Anexo 3.pdfFormulário de autodeclaração para candidatos negros388,57 kBAdobe PDF Visualizar/Abrir
Edital 29-2021 - Anexo 4.pdfFormulário de autodeclaração para candidatos indígenas388,3 kBAdobe PDF Visualizar/Abrir
Edital 29-2021 - Anexo 5.pdfFormulário de autodeclaração para pessoas com deficiência397,17 kBAdobe PDF Visualizar/Abrir
Edital 29-2021 - Anexo 6.pdfFormulário de classificação da natureza da deficiência437,86 kBAdobe PDF Visualizar/Abrir
Edital 29-2021 - Anexo 7.pdfTermo de autorização para participação em curso de doutorado400,88 kBAdobe PDF Visualizar/Abrir
Edital 29-2021 - Anexo 8.pdfTermo de compromisso408,84 kBAdobe PDF Visualizar/Abrir
Edital 29-2021 - Anexo 9.pdfRequerimento de recurso398,68 kBAdobe PDF Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.