• Portal do Governo Brasileiro
Skip navigation

  • Home
  • Communities
  • Browse
    • Title
    • Author
    • Subject
    • Issue Date
    • Type
    • Language
    • Subject
    • Target Audience
    • ODS
    • Dimension
    • Location
  • The Repository
  • Sign on to:
    • My DSpace
    • Receive email
      updates
    • Edit Profile
English português
|
My DSpace Edit Profile
  • Search

Search

Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.

Results 1-10 of 11 (Search time: 0.008 seconds).

Item hits:
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)
1º lugar do 8º Premio RFB.pdf.jpg20101º lugar. Alerta atendimentoAlmeida, Álvaro de Sousa e
Mencao Honrosa. Gestao multifuncional por tarefas.pdf.jpg2003Menção Honrosa. Gestão multifuncional por tarefasOliveira Júnior, Estevão de; Melo, Euler Souza Tavares de
2º lugar do 9º Premio RFB.pdf.jpg20112º lugar. Evolução do atendimento e práticas de sucessoCastrillon, Denise; Folle, João Alberto
2ª Mencao honrosa do 9º Premio RFB.pdf.jpg2011Menção honrosa. Atendimento programadoCarneiro, José Geraldo do Ó
1º lugar do 13º Premio RFB.pdf.jpg20151º lugar. O autoatendimento orientado em ambiente fora da RFB e a integração com o autoatendimento dos fiscos municipal e estadual: novos canais de atendimento públicoOliveira, Maria Joselice Lopes de; Paulino, Paulo Régis Arcanjo; Melo, Regina Maria Mendes; Brandão, Ercília Bernardo
2º lugar do 13º Premio RFB.pdf.jpg20152º lugar. Sistema de monitoramento ativo de disponibilidade (SMAD)Thompson, Ronald César; Arruda Filho, Sérgio Franco
01-lugar-mario-jose-dehon-sao-thiago-santiago.pdf.jpg20171º lugar. Projeto farol: uma ideia que ilumina o futuro da RFBSantiago, Mário José Dehon São Thiago
03-lugar do 15º Premio RFB.pdf.jpg20163º lugar. O macrofluxo do atendimento exclusivo no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) como um indutor da eficiência organizacional e da melhoria da relação fisco-contribuinteCavalcante, Maria Wylinete Fernandes
1º lugar do 9º Premio RFB.pdf.jpg20111º lugar. Controle na emissão de senhas nas unidades de atendimentoRoldan, Thierry Roland Roldan
mh-mario-jose-dehon-sao-thiago-santiago (1).pdf.jpg2016Menção honrosa. Integração de sistemas e automatização de processos de trabalho na RFB: a experiência na área de atendimento ao cidadão que aponta um caminho promissorSantiago, Mário José Dehon São Thiago
  • previous
  • 1
  • 2
  • next

Discover

Author
  • Santiago, Mário José Dehon São Th... 2
  • Almeida, Álvaro de Sousa e 1
  • Arruda Filho, Sérgio Franco 1
  • Brandão, Ercília Bernardo 1
  • Carneiro, José Geraldo do Ó 1
  • Castrillon, Denise 1
  • Cavalcante, Maria Wylinete Fernandes 1
  • Folle, João Alberto 1
  • Melo, Euler Souza Tavares de 1
  • Melo, Regina Maria Mendes 1
  • . next >
Subject
  • Eficiência 8
  • Qualidade 5
  • Produtividade 3
  • Tecnologia 3
  • Tecnologia da Informação 3
  • Sistema de Informação 2
  • Administração Tributária 1
  • Atendimento Presencial 1
  • Atendimento Virtual 1
  • Autoatendimento 1
  • . next >
Date issued
  • 2010 - 2017 10
  • 2003 - 2009 1

Asa Sul

SPO Área Especial 2-A

CEP 70.610-900

Brasília/DF

  • Horário de funcionamento

    08h00 às 18h00

  • Contato

    biblioteca@enap.gov.br

  • A Escola
  • Cursos
  • Serviços
  • Pesquisa e Conhecimento
  • Acontece
  • Acesso à Informação
  • Perguntas Frequentes
  • Estatísticas
  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Central de Conteúdo
  • Acervo Enap

Nas Redes

Acessibilidade

Deixe seu Feedback

Compartilhe conosco se nossos canais estão adequados pra você? Elogios também são super bem vindos!