Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/4565
Título: Módulo 2: Avaliação e pontuação dos fundamentos do MEG-Tr
Autor(es): Sirqueira Mendes, Esaú
de Jesus Azevedo, Ariene
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Endereço Eletrônico: http://evg.gov.br/
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Módulo Completo
Descrição física: Módulo 02 - 08P.
Data: 2019
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Termos de uso: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Direito. Legislação. Atos Normativos
Resumo: O curso apresentará, a Instrução Normativa nº 05, de 24 de junho de 2019, orientações para realização da Oficina avaliação e melhoria da gestão e do Cadastro da Organização, a avaliação e pontuação dos fundamentos e o cadastramento de práticas destacadas.
Palavras-chave: transferências da união;  orçamento público;  marco legal;  instrução normativa
Objetivo: Capacitar servidores públicos na implementação da melhoria contínua da gestão das Transferências da União por meio da aplicação do MEG-Tr.
Público alvo: Destina-se a servidores e agentes públicos de qualquer esfera e Poder.
Contexto de aprendizagem: Este curso será realizado na modalidade a distância, via internet, utilizando-se a plataforma Moodle, disponível na Escola Virtual.Gov, tanto para apresentação do conteúdo quanto para cumprimento e gerenciamento das atividades avaliativas.
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/4565
Aparece nas coleções:Escola Virtual: Transferências Voluntárias

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
2. Apresentação da Instrução Normativa nº 05-2019.pdf626,49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.