Título: Revista do Serviço Público, vol. 57, nº 2
Autor(es): Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Endereço Eletrônico: http://seer.enap.gov.br/index.php/RSP/issue/viewIssue/35/46
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Periódico/Revista
Extensão/Indicação de Série: Revista do Serviço Público - RSP, v. 57, n. 2, 147 p.
Data: Abr-2006
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Termos de uso: Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Administração Pública
Gestão Pública
Resumo: Revista do Serviço Público (RSP), publicada no ano 2006, com artigos relacionados a administração pública.
Palavras-chave: infraestrutura;  modernização administrativa;  gestão por competências;  administração pública
Observações/Notas: ISSN Impresso: 0034-9240
ISSN Eletrônico: 2357-8017
Sumário Contents Reformas pró-mercado, rigidez constitucional e revisão judicial: Brasil, Argentina e Uruguai em perspectiva comparada Pro-market reforms, constitutional rigidity and judicial review: Brazil, Argentina and Uruguay in comparative perspective Izabela Moreira Corrêa e Vanúzia Gonçalves Amaral As estatais e as PPPs: o project finance como estratégia de garantia de investimentos em infra-estrutura State-owned companies and public-private partnerships: a strategy to ensure infrastructure investments through project finance Wagner Frederico Gomes de Araújo Mudanças organizacionais no processo de modernização da Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco Organizational changes and the modernization process in the Finance Secretariat of the State of Pernambuco Clara Emilie Boeckmann e Nevton Borba de Andrade O Senior Executive Service: especial referência ao perfil do Top Public Service em Portugal The Senior Executive Service: special reference to the profile of the Top Public Service in Portugal Pedro Nunes Modelos de gestão por competências na Europa Competency management models in Europe Annie Hondeghem, Sylvia Horton e Sarah Scheepers Reportagem: Uma conversa sobre liderança Claudia Asazu RSP Revisitada: A sociologia de Max Weber Para saber mais Acontece na ENAP
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2039
Aparece nas coleções:Revista do Serviço Público: de 2001 a 2010
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
35-28-PB.pdf1.82 MBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.