Title: Relatório de gestão do exercício de 2013
Authors: Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Relatório
metadata.dc.description.physical: Número de páginas: 92 p.
Issue Date: 2014
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Accountability. Prestação de contas
Gestão Pública
Abstract: Relatório de Gestão do exercício de 2013 apresentado aos órgãos de controle interno e externo como prestação de contas anual a que esta Unidade está obrigada nos termos do art. 70 da Constituição Federal, elaborado de acordo com as disposições da IN TCU nº 63/2010, da DN TCU nº 127/2013, da Portaria TCU nº 175/2013 e das orientações do órgão de controle interno (Portaria CGU nº 133/2013)
Keywords: serviços públicos;  servidores públicos;  prestação de contas;  administração pública;  orçamento público;  finanças públicas;  gestão pública
metadata.dc.description.additional: Sumário: 1. Identificação e atributos das unidades cujas gestões compõem o relatório 2. Planejamento da unidade e resultados alcançados 3. Estruturas de governança e de autocontrole da gestão 4. Execução orçamentária e financeira 5. Gestão de pessoas, terceirização de mão de obra e custos relacionados 6. Gestão do patrimônio mobiliário e imobiliário 7. Gestão da tecnologia da informação e gestão do conhecimento 8. Gestão do uso dos recursos renováveis e sustentabilidade ambiental 9. Conformidade e tratamento de disposições legais e normativas 10. Relacionamento com a sociedade 11. Informações contábeis.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1295
Appears in Collections:Relatórios Enap
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Relatorio de Gestao 2013.pdf8.23 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.