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- A discussão oferecida no artigo é relevante para a administração pública, pois demonstra a necessidade de institucionalização das informações sobre o desempenho orçamentário e de programas do governo, e indica as perspectivas que devem ser desenvolvidas. Direcionando-se ao espaço acadêmico, a contribuição deste paper revela-se associada à produção de conhecimento sobre o orçamento informado por desempenho, assunto debatido por Goñi (2001 e 2010), Varone e Jacob (2004), Schick (2007), Gómez e Willoughby (2008), Hilton e Joyce (2010). 1
- A profissionais das Administrações Direta e Indireta que ocupem cargos de direção ou assessoramento superior 1
- acadêmicos 1
- Adolescentes 4
- Adulto 1
- agentes da previdência social 1
- Agentes públicos dos três poderes (executivo , legislativo e judiciário) e das três esferas de governo (federal, estadual e municipal) 3
- Agentes públicos dos três poderes (executivo , legislativo e judiciário) e das três esferas de governo (federal, estadual e municipal) e cidadãos interessados. 1
- Agentes públicos dos três poderes (executivo , legislativo e judiciário) e das três esferas de governo (federal, estadual e municipal). 2
- Agentes públicos dos três poderes (executivo, legislativo e judiciário) e das três esferas de governo (federal, estadual e municipal) 1
- Agentes públicos dos três poderes (executivo, legislativo e judiciário) e das três esferas de governo (federal, estadual e municipal) e cidadãos interessados 1
- Agentes públicos dos três poderes (executivo, legislativo e judiciário) e das três esferas de governo (federal, estadual e municipal). 2
- Agentes públicos dos três poderes e das três esferas de governo e cidadãos em geral 40
- Agentes públicos dos três poderes e das três esferas de governo e cidadãos em geral 58
- Agentes públicos e cidadãos interessados no desenvolvimento de cursos com base na Abordagem Sistêmica do Desenho Instrucional ou modelo ADDIE 7
- Agentes públicos interessados em acessibilidade 1
- Agentes públicos moçambicanos 1
- Agentes públicos que atuam ou tenham potencial para atuar como dirigentes na Administração Pública Federal. 2
- Agentes públicos que atuam ou tenham potencial para atuar como dirigentes na Administração Pública Federal. 13
- Agentes públicos, principalmente servidores das Unidades de Administração de Serviços Gerais (UASGs) dos três poderes (executivo, legislativo e judiciário) e das três esferas de governo (federal, estadual e municipal). Qualquer pessoa pode realizar o curso. 1