or enter first few letters:
Showing results 1 to 18 of 18
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)
Administração pública brasileira.pdf.jpg2016-12Administração pública brasileira no século 21: seis grandes desafiosBueno, Ricardo Luiz Pereira; Brelàz, Gabriela de; Salinas, Natasha Schmitt Caccia
Articulação federativa na prestação de serviços sociais no Brasil.pdf.jpg2010-01Articulação federativa na prestação de serviços sociais no BrasilGraef, Aldino
Carta de Serviços da Enap.pdf.jpg2014Carta de Serviços da EnapEscola Nacional de Administração Pública (Brasil)
ENAP Carta de Serviços.pdf.jpg2004Carta de serviços Escola Nacional de Administração de PúblicaEscola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Modulo 1 - Entendendo o Orcamento Publico.pdf.jpg2017Entendendo o Orçamento PúblicoGadelha, Sérgio Ricardo de Brito
Módulo 1 PDF.pdf.jpg2017Entendendo os controles institucional e social dos gastos públicosGadelha, Sergio Ricardo de Brito
027.pdf.jpg2015-05Escolas de governo: Conceito, origens, tendências e perspectivas para sua institucionalização no Brasil.Fernandes, Ciro Campos Christo
gestão social.pdf.jpg2015-04Gestão social: uma análise crítica de experiências brasileirasPinho, José Antonio Gomes de; Santos, Maria Elisabete Pereira dos
Lei de Benford aplicada à auditoria da reforma do Aeroporto internacional de Minas Gerais.pdf.jpg2017-10Lei de Benford aplicada à auditoria da reforma do Aeroporto Internacional de Minas GeraisBugarin, Maurício Soares; Cunha, Flávia Ceccato Rodrigues da
Metodologia para medir a satisfação do usuário no Canadá.pdf.jpg2000Metodologia para medir a satisfação do usuário no Canadá: desfazendo mitos e redesenhando roteirosDinsdale, Geoff; Marson, Brian; Schmidt, Faye; Strickland, Teresa; Loncan Filho, René (Tradutor)
Módulo 4 – Regras de contratação e execução.pdf.jpg2015-12Módulo 4: regras de contratação e execução - Curso 2: mecanismo OGU-PAC (transferências obrigatórias)Martins, Raildy
1995 RSP ano.46 v.119 n.2-3 mai-dez p.131-133.pdf.jpg1995-05Novas formas de gestão dos serviços públicos: a relação público-privado (Resenha)Machado, Érica Mássimo
Panorama e determinantes da satisfação com os serviços públicos no Brasil.pdf.jpg2012-10Panorama e determinantes da satisfação com os serviços públicos no BrasilBonifácio, Robert; Schlegel, Rogério
009.pdf.jpg2015-05Perfil, composição e remuneração dos servidores públicos federais: Trajetória recente e tendências observadasPalotti, Pedro; Freire, Alessandro
Caderno Enap 55.pdf.jpg2018-06Pesquisa sobre Serviços Públicos de Atendimento do Governo FederalEscola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Revista Serviço Público Brasília 67 (Especial) 59-84 2016.pdf.jpg2016-12Uma proposta de modelo analítico para a inovação na gestão públicaTonelli, Dany Flávio; Moreira, Samantha Thais Baião; Mesquita, Iasmim; Silva, Stephania Rezende; Vasques, Maria Olívia Silva e
1996 RSP ano.47 v.120 n.2 mai-ago p.99-112.pdf.jpg1996-05Terceirização de serviços públicos no Reino Unido e os impactos sobre as relações de trabalho: considerações sobre a realidade brasileiraCarvalho Neto, Antonio Moreira de
variacoes setoriais em arranjos.pdf.jpg2015-04Variações setoriais em arranjos de implementação de programas federaisPires, Roberto Rocha C.; Gomide, Alexandre de Avila