or enter first few letters:
Showing results 1 to 15 of 15
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)
1º lugar do 5º Premio RFB.pdf.jpg20061º lugar. E-Processo: um passo para a gestão pela qualidadeSilva, Marcelo de Sousa
01-lugar-mario-jose-dehon-sao-thiago-santiago.pdf.jpg20171º lugar. Projeto farol: uma ideia que ilumina o futuro da RFBSantiago, Mário José Dehon São Thiago
Avaliação do potencial de benefícios do uso de arquitetura corporativa a função transferencia voluntária 20140806.pdf.jpg2012Avaliação do potencial de benefícios do uso de arquitetura corporativa à função transferência voluntáriaSilva, Luciana Otávia; Bretas, Nazaré Lopes (Orientadora)
2018Base de dados da pesquisa sobre serviços públicos de atendimento do governo federalEscola Nacional de Administração Pública (Brasil)
2018Base de dados da pesquisa sobre serviços públicos de atendimento do governo federal: Instituições Federais de EnsinoEscola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Catálogo de Serviços Públicos de Atendimento do Governo Federal.pdf.jpg2018Catálogo de serviços públicos de atendimento do governo federalEscola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Catálogo de Serviços Públicos de Atendimento_IFES.pdf.jpg2018Catálogo de serviços públicos de atendimento do governo federal: Instituições Federais de EnsinoEscola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Programa - BI para gestores.pdf.jpg2019-07Curso: Business Intelligence para Gestores Públicos: Teoria e PráticaSantos, Orlando Oliveira dos
Disponibilizando Informação para Desenho e Fomento de Políticas Sociais no Brasil_o Caso do CECAD.pdf.jpg2019-06Disponibilizando Informação para Desenho e Fomento de Políticas Sociais no Brasil: o Caso do CECADBrasil. Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação
Gestão da capacitação por competência um estudo de caso do sistema gestão por competência_capacitação_ como instrumento da política nacional de desenvolvimento de pessoalP20140806.pdf.jpg2012-12Gestão da capacitação por competência: um estudo de caso do sistema gestão por competência (capacitação) como instrumento da Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoal (PNDP) usando gestão de processos de negócio (BPM).Lago, André Luis A.; Silva, Alisson Wilker A. (Orientador)
INSS Digital_Uma nova forma de atender.pdf.jpg2019-06INSS Digital: uma nova forma de atenderBrasil. Ministério da Previdência Social Instituto Nacional de Seguro Social, Instituto Nacional de Seguro Social
Caderno Enap_63_IFES.pdf.jpg2018-12Pesquisa sobre serviços públicos de atendimento do governo federal: instituições federais de ensino superiorEscola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Relatorio_4_Semana_de_Inovação.pdf.jpg2019-10Relatório 4ª Semana de Inovação: Serviço Público para o FuturoEscola Nacional de Administração Pública (Brasil); Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID)
BID - A Centralidade dos Serviços na Nova Agenda.pdf.jpg2019-08-13Seminário Internacional: Integração de Serviços Públicos para um Governo Centrado nos CidadãosFarias, Pedro; Flumian, Maryantonett; Vieira, Renato; Dalcolmo, Bruno; Reinhard, Nicolau; Cubo, Aitor; Manque, Paula; Annenberg, Daniel; Gastal, Claudio
Sinesp Infoseg - Sistema de Pesquisa.pdf.jpg2019-06Sinesp Infoseg - Sistema de PesquisaBrasil. Presidência da República, Ministério da Justiça