Concurso Inovação: de 1996 a 2000 (1ª a 5ª edição): [183]

Explore a Coleção
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 183
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)
A saúde cidadã - uma experiência democrática de controle social.pdf.jpg1998A saúde cidadã: uma experiência democrática de controle socialBrasil. Ministério da Saúde (MS). Centro Psiquiátrico Pedro II (CPP-II)
Programa de incentivo à produtividade e à qualidade total.pdf.jpg1998Programa de incentivo à produtividade e à qualidade totalBrasil. Ministério da Fazenda (MF). Delegacia da Receita Federal (DRF). Centro Norte-RJ
106_98 Implementação do Exame Nacional de Cursos – Provão.pdf.jpg1999Implementação do exame nacional de cursos: provãoBrasil. Ministério da Educação (MEC). Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep)
069_98 Renovação do Sistema de Avaliação da Educação Básica.pdf.jpg1999Renovação do sistema de avaliação da educação básica: SAEBBrasil. Ministério da Educação (MEC). Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep)
095_98 Comunicação Institucional e Parcerias para Fiscalização.pdf.jpg1999Comunicação institucional e parcerias para fiscalizaçãoBrasil. Ministério de Minas e Energia (MME)
124_98 GESTÃO POR PROJETOS ESTRUTURANTES.pdf.jpg1999Gestão por projetos estruturantesBrasil. Ministério da Fazenda (MF). Banco do Nordesde do Brasil S/A
052_98 SISTEMA DE TRATAMENTO DE PARCELAMENTOS - TRATAPAR.pdf.jpg1999Sistema de tratamento de parcelamento: trataparBrasil. Ministério da Fazenda (MF). Secretaria da Receita Federal (SRF)
Pergunte ao prefeito - divulgação e controle de verbas públicas na educação.pdf.jpg1998Pergunte ao prefeito: divulgação e controle de verbas públicas na educaçãoBrasil. Ministério da Educação e do Desporto (MEC). Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM). Radiobrás — Empresa Brasileira de Comunicações S.A. (EBC). Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)
119_98 PROGRAMA AGENTES DE DESENVOLVIMENTO - BNB.pdf.jpg1999Programa agentes de desenvolvimentoBrasil. Ministério da Fazenda (MF). Banco do Nordesde do Brasil S/A
1999Projeto 500: modernização do atendimento da Caixa Econômica FederalBrasil. Ministério da Fazenda (MF). Caixa Econômica Federal (CAIXA)
040_98 MATRIZ  RECURSOS FINANCEIROS PARA AS UNIDADES ACADÊMICAS.pdf.jpg1999Matriz de alocação de recursos financeiros para as unidades acadêmicasBrasília. Universidade de Brasília (UnB)
121_98 MODERNIZAÇÃO TECNOLÓGICA - BNB.pdf.jpg1999Modernização tecnológicaBrasil. Ministério da Fazenda (MF). Banco do Nordesde do Brasil S/A
O INCRA com o pé na estrada.pdf.jpg1998O INCRA com o pé na estradaBrasil. Ministério Extraordinário de Política Fundiária. Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA)
Uma alternativa para a crise.pdf.jpg1998Uma alternativa para a criseBrasil. Ministério do Trabalho (MTE)
091_98 Sistema de gestão de desempenho - projeto piloto DRF Belem.pdf.jpg1999Sistema de gestão de desempenho: projeto piloto na DRF/ Belém: uma experiência inovadora na gestão de pessoasBrasil. Ministério da Fazenda (MF). Delegacia da Receita Federal em Belém
110_98 Descentralização da concessão de benefícios.pdf.jpg1999Descentralização da concessão de benefíciosBrasil. Ministério da Previdência Social (MPAS). Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social (DATAPREV)
090_98 Projeto dossiê - gestão participativa de procedimentos.pdf.jpg1999Projeto dossiê: gestão participativa e modernização de procedimentosBrasil. Ministério da Fazenda (MF). Delegacia da Receita Federal em Belém
115_98 Planejmento  Participativo - Implantação do Sistema da Concessão On Line - Previdência.pdf.jpg1999Planejamento participativo na implantação do sistema da concessão on-line na PrevidênciaBrasil. Ministério da Previdência Social (MPAS). Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social (DATAPREV)
026_98 Concessão de bolsas de doutorado no CNPq o primeiro julgamento sem papel.pdf.jpg1999Concessão de bolsas de doutorado no CNPq: o primeiro julgamento sem papelBrasil. Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT). Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)
120_98 Redesenho - Concessão de Crédito.pdf.jpg1999Redesenho do processo de concessão de créditoBrasil. Ministério da Fazenda (MF). Banco do Nordesde do Brasil S/A