Concurso Inovação: de 1996 a 2000 (1ª a 5ª edição): [183]

Explore a Coleção
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 183
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)
Manual de procedimentos da DIAFI.pdf.jpg1998Manual de procedimentos da DIAFIBrasil. Ministério da Educação e do Desporto (MEC). Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná (CEFET/PR). Divisão de Administração Financeira e Contábil — Unidade de Medianeira
Treinamento de gerência regional.pdf.jpg1998Treinamento de gerência regionalBrasil. Ministério da Saúde (MS). Escritório de Representação em São Paulo
Sistema informatizado de controle da frota.pdf.jpg1998Sistema informatizado de controle da frotaBrasil. Ministério da Educação e do Desporto (MEC). Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná (CEFET/PR). Departamento de Serviços Gerais (DESEG)
Desenvolvimento e implantação do sistema Sancad.pdf.jpg1998Desenvolvimento e implantação do sistema SancadBrasil. Ministério da Saúde (MS). Fundação Nacional de Saúde (FUNASA). Coordenação Regional do Paraná
022_98 RES SIMPLIFICADORA PROCEDIMENTOS RELATIVOS AOS ATOS TRATADOS NO ART 54 LEI N 8884.pdf.jpg1999Resolução simplificadora de formalidades e procedimentos relativos aos atos de que trata o art. 54 da Lei nº 8.884 de 11 de junho 1994Brasil. Ministério da Justiça (MJ). Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE)
098_98 IMPLANTAÇÃO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO.pdf.jpg1999Implantação da central de atendimento ao públicoBrasil. Ministério do Meio Ambiente (MMA). Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA). Superintendência do IBAMA (PB)
034_98 Central de Atendimento Empresarial SISTEMA FÁCIL.pdf.jpg1999Central de atendimento empresarial: sistema fácilBrasil. Ministério da Indústria, do Comércio e do Turismo. Departamento Nacional de Registro do Comércio (DNRC)
125_98 Unidade móvel INSS Pelotas.pdf.jpg1999Unidade móvel: o INSS de Pelotas criou rodas e ganhou as estradasBrasil. Ministério da Previdência Social (MPAS). Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Superintendência Estadual do Rio Grande do Sul
065_98 Modelo de Gestão da Promoção Comercial - BrazilTradeNet.pdf.jpg1999O novo modelo de gestão da promoção comercial do Ministério das Relações Exteriores e a BrazilTradeNetBrasil. Ministério das Relações Exteriores (MRE)
085_98 controle de projetos culturais.pdf.jpg1999Aperfeiçoamento e modernização dos mecanismos de controle de projetos culturaisBrasil. Ministério da Cultura (MinC)
116_98 Agencia itinerante BNB.pdf.jpg1999Agência itineranteBrasil. Ministério da Fazenda (MF). Banco do Nordesde do Brasil S/A
024_98 CAIXAS POSTAIS COMUNITÁRIAS.pdf.jpg1999Caixas postais comunitáriasEmpresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)
049_98 Sistema de Gestão Estratégica em uma Unidade de Pesquisa.pdf.jpg1999Construção e implantação de um sistema de gestão estratégica em uma unidade de pesquisaBrasil. Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA)
Rodízio na SEREM.pdf.jpg1998Rodízio na SEREMBrasil. Ministério da Justiça (MJ). Imprensa Nacional (IN). Divisão de Jornais Oficiais
Sistema integrado de administração de materiais.pdf.jpg1998Sistema integrado de administração de materiaisBrasil. Ministério da Educação e do Desporto (MEC). Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Departamento de Material e Patrimônio (DEMAPA)
Racionalização do almoxarifado.pdf.jpg1998Racionalização do almoxarifadoBrasil. Ministério do Exército (MEX). 4o Regimento de Carros de Combate (4º RCC)
Controle dos estoques públicos de grãos.pdf.jpg1998Controle dos estoques públicos de grãosBrasil. Ministério da Agricultura, do Abastecimento e da Reforma Agrária (Maara). Secretaria de Controle Interno (CISET). Divisão de Estudos Técnicos (DIEST)
Sistema de Orçamentação de Projetos e Obras.pdf.jpg1998Sistema de orçamentação de projetos e obrasBrasil. Ministério do Meio Ambiente, Recursos Hídricos e da Amazônia Legal (MMA). Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (CODEVASF)
Gestão estratégica social.pdf.jpg1998Gestão estratégica socialBrasil. Ministério da Previdência e Assistência Social (MPAS). Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). Superintendência Estadual em SP. Divisão de Contabilidade
Círculo de controle de qualidade.pdf.jpg1998Círculo de controle de qualidadeBrasil. Ministério de Minas e Energia (MME). Companhia Vale do Rio Doce (CVRD). Superintendência de Pelotização (SUPEL)