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2014Atendimento ao cidadãoRoman, Artur Roberto (Conteudista, 2005); Gabriela, Maíra (Revisor de texto, 2005); Valadares, Carlos Murilo Da Silva (Designer Instrucional, 2005); Fraiha, Carlos (Web Designer, 2005)
2018Curso gestão em ouvidoriaMendes, Fernanda Maria Pereira; Guimarães Filho, Paulo André Caminha; Rezende, Raimer Rodrigues; Souza, Vívian Vieira de; Silva, Mônica Bulhões e (Revisora – OGU, 2018)
Módulo 1 - Introdução à resolução de conflitos na ouvidoria.pdf.jpg2018Introdução à resolução de conflitos na ouvidoriaOsterne, Anjuli Tostes Faria; Mendes, Fernanda Maria Pereira; Guimaraes Filho, Paulo André Caminha; Rosso, Rafael Antônio Dal
Módulo_1.pdf.jpg2014Módulo - 1 visão sistêmica do atendimento: curso atendimento ao cidadãoRoman, Artur Roberto (Conteudista, 2005); Gabriela, Maíra (Revisor de texto, 2005); Valadares, Carlos Murilo Da Silva (Designer Instrucional, 2005); Fraiha, Carlos (Web Designer, 2005)
Módulo_2.pdf.jpg2014Módulo 2 competências essenciais do servidor público: curso atendimento ao cidadãoRoman, Artur Roberto (Conteudista, 2005); Gabriela, Maíra (Revisor de texto, 2005); Valadares, Carlos Murilo Da Silva (Designer Instrucional, 2005); Fraiha, Carlos (Web Designer, 2005)
Módulo_3.pdf.jpg2014Módulo 3 princípios éticos e legais: curso atendimento ao cidadãoRoman, Artur Roberto (Conteudista, 2005); Gabriela, Maíra (Revisor de texto, 2005); Valadares, Carlos Murilo Da Silva (Designer Instrucional, 2005); Fraiha, Carlos (Web Designer, 2005)
Módulo 2 - A ouvidoria pública como espaço de excelência para a resolução de conflitos.pdf.jpg2017A ouvidoria pública como espaço de excelência para a resolução de conflitosOsterne, Anjuli Tostes Faria; Mendes, Fernanda Maria Pereira
2017Resolução de Conflitos Aplicada ao Contexto das OuvidoriasOsterne, Anjuli Tostes Faria