mapa do site

Gestão Pública – 10ª edição

 

Vocacionada a prover capacitação continuada aos quadros da administração pública, a Enap oferece aos servidores públicos o Curso de Especialização em Gestão Pública em sua 10ª edição, EGP10, em cumprimento à sua missão de contribuir para o desenvolvimento de competências de servidores públicos e ampliar a capacidade de governo na gestão de políticas públicas.

Os servidores públicos federais, com formações nas mais diversas áreas do conhecimento, encontram na Enap a oportunidade de aprimorar conhecimentos de caráter interdisciplinar, com foco nas questões gerais e estruturantes do campo da gestão pública; e qualificar, de forma mais abrangente, a sua atuação no serviço público federal. Assim, a Enap contribui para o desenvolvimento de competências próprias a profissionais capazes de assumir cargos de direção e assessoramento superior nos níveis 4 e 5, na administração pública do Poder Executivo federal.

O curso de Especialização em Gestão Pública – 10ª edição – iniciou em outubro de 2014 e encerrará em julho de 2016. Nessa edição foram abertas 80 vagas, organizadas em duas turmas. As aulas são presenciais com 12 horas semanais. A carga horária total do curso é 395 horas.