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Livro_Completo_20_Concurso.pdf.jpg2016Ações Premiadas no 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal 2015Andrade, Andréa de Faria Barros (Organizadora)
AGHU  Modelo de Gestão do HCPA Inovando a Assistência à Saúde.pdf.jpg2019-05AGHU – Modelo de Gestão do HCPA Inovando a Assistência à SaúdeBrasil. Ministério da Educação (MEC), Hospital das Clínicas de Porto Alegre
Aquisição de equipamentos médicos de grande porte no modelo Turnkey.pdf.jpg2014Aquisição de equipamentos médicos de grande porte no modelo TurnkeyBrasil. Ministério da Saúde (MS). Instituto Nacional de Câncer (INCA)
Auditoria Contínua_Experiência do Centro de Controle Interno da Marinha.pdf.jpg2019-06Auditoria Contínua: experiência do Centro de Controle Interno da MarinhaBrasil. Ministério da Defesa, Comando da Marinha
Banco de Preços – Nota Fiscal Eletrônica.pdf.jpg2019-06Banco de Preços – Nota Fiscal EletrônicaGoverno do Estado da Bahia. Secretaria da Administração
2015-05-25Cerimônia de premiação do 19º Concurso Inovação na Gestão Pública FederalEscola Nacional de Administração Pública (Brasil); Brasil. Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP); Empresa Brasileira de Comunicação (gravação do evento); UNA Marketing de Eventos (gravação do evento)
Consumidor.gov.br.pdf.jpg2016Consumidor.gov.brBrasil. Ministério da Justiça (MJ), Secretaria Nacional do Consumidor
1996 vol 47 nº3 D’Auria.pdf.jpg1996-09Os controlesD’Auria, Gaetano
De 4 anos a 180 dias_a transformação do Cebas na Assistência Social.pdf.jpg2019-06De 4 anos a 180 dias: a transformação do Cebas na Assistência SocialRede Socioassistencial Privada do SUAS, Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome; Brasil. Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS)
Destinação ambientalmente adequada de resíduos provenientes da destruição de bebidas apreendidas pela Receita Federal.pdf.jpg2016Destinação ambientalmente adequada de resíduos provenientes da destruição de bebidas apreendidas pela Receita FederalBrasil. Ministério da Fazenda (MF), Delegacia da Receita Federal do Brasil em Santa Maria
Disponibilizando Informação para Desenho e Fomento de Políticas Sociais no Brasil_o Caso do CECAD.pdf.jpg2019-06Disponibilizando Informação para Desenho e Fomento de Políticas Sociais no Brasil: o Caso do CECADBrasil. Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação
2015-05-25Entrevista com a iniciativa Inovação na prospecção de clientesEscola Nacional de Administração Pública (Brasil); UNA Marketing de Eventos (gravação da entrevista); Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (contratação da empresa UNA)
Formulação Participativa do Programa Nacional de Saneamento Rural.pdf.jpg2019-06Formulação Participativa do Programa Nacional de Saneamento RuralBrasil. Ministério da Saúde, Fundação Nacional de Saúde
Gerador de Público.pdf.jpg2019-06Gerador de PúblicoBrasil. Ministério do Desenvolvimento e Combate à Fome, Secretaria Nacional de Renda de Cidadania
Inovação na prospecção de clientes.pdf.jpg2014Inovação na prospecção de clientesBrasil. Ministério das Comunicações (MCT). Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)
Inventário APP_Modernização da gestão patrimonial mobiliária.pdf.jpg2019-06Inventário APP: modernização da gestão patrimonial mobiliária.Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais; Governo do Estado de Minas Gerais
Metodologia de Alocação dos Servidores.pdf.jpg2019-06Metodologia de Alocação dos ServidoresBrasil. Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. Secretaria de Orçamento Federal
1996 vol 47 nº3 Shepherd, Valencia.pdf.jpg1996-09Modernizando a administração pública na América Latina: problemas comuns sem soluções fáceisShepherd, Geoffrey; Valencia, Sofia
Parcerias para o desenvolvimento produtivo de insumos estratégicos do SUS.pdf.jpg2016Parcerias para o Desenvolvimento Produtivo de produtos estratégicos do SUSBrasil. Ministério da Saúde (MS), Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos (SCTIE)
Peticionamento eletrônico e transparência ativa_inovação na oferta de serviços e transparência ao cidadão.pdf.jpg2019-06Peticionamento eletrônico e transparência ativa: inovação na oferta de serviços e transparência ao cidadãoBrasil. Ministério da Justiça. Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE)