Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBrasil. Ministério da Educação (MEC)-
dc.contributor.authorInstituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Brasil).Diretoria de Avaliação de Educação Superior-
dc.date.accessioned2014-09-18T18:11:21Z-
dc.date.available2014-09-18T18:11:21Z-
dc.date.issued2014-08-07-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1404-
dc.description.abstractCom a aprovação do novo Instrumento de Avaliação Institucional destinado ao credenciamento de Escolas de Governo, com vistas à oferta de cursos de pós-graduação lato sensu, urge a constituição de um banco de avaliadores a serem selecionados pelo INEP.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherInstituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Diretoria de Avaliação da Educação Superiorpt_BR
dc.sourcehttp://www2.enap.gov.br/rede_escolas/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=103&Itemid=26pt_BR
dc.subjectescola de governopt_BR
dc.subjectformação profissionalpt_BR
dc.subjectaperfeiçoamentopt_BR
dc.subjectprofissionalizaçãopt_BR
dc.subjectagente públicopt_BR
dc.subjectpós-graduaçãopt_BR
dc.titleComunicado para candidaturas ao Banco Nacional de avaliadores para Escolas de Governopt_BR
dc.typeAto Normativopt_BR
dc.rights.holderInstituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep)pt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalNúmero de páginas: 2 p.pt_BR
dc.description.classificationEscola de Governopt_BR
dc.subject.enapescola de governopt_BR
dc.subject.enapcapacitação profissionalpt_BR
dc.subject.enapagente públicopt_BR
dc.subject.enappós-graduaçãopt_BR
dc.subject.enapaprendizagempt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Comumpt_BR
Appears in Collections:Documentos do Comitê Gestor da Rede
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Comunicado_INEP_Escolas_de_Governo_1407504431.pdf477.34 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.