or enter first few letters:
Showing results 1994 to 2013 of 7170 < previous   next >
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)
Guia Copi Cola_caso MEI.pdf.jpg2021-11Como reformular serviços a partir da experiência do usuário?: o caso da melhoria da experiência do MEISecretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT); Centro brasileiro de análise e planejamento (CEBRAP)
2. Caso Empreenda Facil.pdf.jpg2018Como simplificar e agilizar o processo de abertura de empresas?: o caso do Empreenda FácilPrefeitura do Município de São Paulo; Centro Brasileiro de Análise e Planejamento
Como sonhar grande, mas não implementar tanto assim Coordenação de Desenvolvimento do Ministério do Trabalho da Jordânia.pdf.jpg2009Como sonhar grande, mas não implementar tanto assim: Coordenação de Desenvolvimento do Ministério do Trabalho da JordâniaShimotakahara, Leslie
Como sustentar uma decisão.pdf.jpg2016-06Como sustentar uma decisão? Um caso sobre licitações públicas sustentáveisRibeiro, Frederico Augusto
Guia Copi Cola_caso LIGUE OS PONTOS.pdf.jpg2021-11Como tratar problemas complexos a partir da articulação em rede?: o caso do Ligue os pontosSecretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT); Centro brasileiro de análise e planejamento (CEBRAP)
Como um protocolo de classificação de risco.pdf.jpg2007-03Como um protocolo de classificação de risco pode qualificar o encaminhamento dos pacientes na emergênciaBrasil. Ministério da Educação (MEC). Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA)
2023-07Como utilizar dados para apoiar políticas públicas? O caso do uso de dados em políticas públicasSecretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT); Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP)
Caderno_86_Catedras_Fast_Track.pdf.jpg2021Comorbidades sociais e Covid-19: a desigualdade como desafio da gestão pública em tempos de crisesPeres, Janaina Lopes Pereira; Camargo, Camila Fracaro; Silva Laranja, Lara; Silva, Luciana Guedes da
Caderno-61_Comparación de los Servicios Profesionales de Carrera de México y Brasil.pdf.jpg2018Comparación de los servicios profesionales de carrera de México y BrasilMartínez, José Luis Méndez
Caderno-62_Comparação do serviço civil brasileiro frente ao português sobre a profissionalização do serviço público.pdf.jpg2019Comparação do serviço civil brasileiro frente ao português sobre a profissionalização do serviço públicoBilhim, João Abreu de Faria
Fabio Campelo.pdf.jpg2020-03Comparação dos valores de despesa média por leito entre diferentes modelos de gestão de hospitais universitários no BrasilRibeiro, Fábio Campelo Santos da Fonseca; Santos, Rita de Cássia Leal Fonseca dos (Orientadora)
4934-Texto do Artigo-21784-1-10-20220330.pdf.jpg2022-03Comparative analysis of cost management in higher education Brazilian Federal InstitutionsMota, Samuel Cavalcante; Oliveira, Antonio Rafael Valério de; Nunes, Naiara Taise Sousa; Figueiredo Junior, Hugo Santana de; Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
vi-premio-sof-livro-completo_2013.pdf.jpg2013O compartilhamento do financiamento das instituições públicas de ensino superior: análise empírica utilizando os microdados do InepDuenhas, Rogério Allon
Renata Silva.pdf.jpg2020-06A compatibilização entre o interesse público e o direito à moradia em deslocamentos compulsórios na infraestrutura de transportesSilva, Renata Helena da; Moraes, Gabriela Garcia Batista Lima (Orientadora)
Ivani Meira.2182959835.jpg2008-05A compensação de tributos, sob a égide do artigo 74 da lei n. 9.430/96Schleder, Ivani Meira; Lisniowsk, Simone (Orientadora); Pimenta, Fabrícia (Coorientadora)
Alessandra Werneck de Souza.pdf.jpg2020Competências didático-pedagógicas de docentes: um estudo sobre as contribuições da Escola Nacional da Defensoria Pública da União (ENADPU)Souza, Alessandra Werneck de; Dahmer, Alessandra (Orientadora)
TCC Karol_29_06_publicação.pdf.jpg2021-06Competências do líder do futuro na perspectiva dos gestores do Ministério da SaúdeMiranda, Karoline Bezerra de; Vieira, Mara Lúcia Monteiro (Orientadora)
Rita de Cássia Bittencourt de Araújo Silva - TCC - EGP 11 - GEP.pdf.jpg2018-03Competências específicas da diretoria de gestão de processos e tecnologia da informação da Empresa Brasileira de Serviços HospitalaresSilva, Rita de Cássia Bittencourt de Araújo; Rodrigues, Carlos Henrique (Orientador)
COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS DE LIDERANÇA PARA O SETOR PÚBLICO BRASILEIRO_compressed.pdf.jpg2020Competências essenciais de liderança para o setor público brasileiroEscola Nacional de Administração Pública (Brasil)
4082-Texto do Artigo-21242-1-10-20211229.pdf.jpg2021-12Competências gerenciais e sua relação com desenho de trabalho de servidores públicosFreitas, Pablo Fernando Pessoa De; Odelius, Catarina Cecília