Navegando por Tema Atendimento ao Cidadão. Ouvidoria

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Módulo 2 - A ouvidoria pública como espaço de excelência para a resolução de conflitos.pdf.jpg2017A ouvidoria pública como espaço de excelência para a resolução de conflitosOsterne, Anjuli Tostes Faria; Mendes, Fernanda Maria Pereira
2014 Vol. 65, n.2 Romero e SantAnna.pdf.jpgAbr-2014O papel das ouvidorias na comunicação pública do poder judiciárioRomero, Henrique Hugueney; Sant’Anna, Francisco Cláudio Corrêa Meyer
Prevbarcos.pdf.jpg2014Prevbarcos: estratégia de inclusão pela Previdência SocialOliveira, Clarice Gomes de; Varella, Paula
Quando uma denúncia anônima feita à Ouvidoria vira ameaça ao denunciante.pdf.jpg2011Quando uma denúncia anônima feita à Ouvidoria vira ameaça ao denuncianteGuimarães, Mohara de Melo
1984 RSP ano.41 v.112 n.2 abr_jun p.31-37.pdf.jpgAbr-1984Relatório sobre a instituição do ombudsman na SuéciaNilsson, Per-Erik
2017Resolução de Conflitos Aplicada ao Contexto das OuvidoriasOsterne, Anjuli Tostes Faria
Sinesp Cidadão.pdf.jpg2016Sinesp CidadãoBrasil. Ministério da Justiça (MJ), Secretaria Nacional de Segurança Pública
Experiência Sisbio.pdf.jpgMar-2009Sisbio: Sistema de Autorização e Informação em BiodiversidadeInstituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBIO). Diretoria de Conservação da Biodiversidade (Dibio)
Caso_Inovacoes.pdf.jpg2015Solucionando problemas na administração pública: três estudos de caso sobre a implementação de inovações na gestão pública federalMarques, Murilo
Experiências internacionais voltadas para a satisfação dos usuários-cidadãos com os serviços públicos.pdf.jpg2001Texto para discussão 42: experiências internacionais voltadas para a satisfação dos usuários-cidadãos com os serviços públicosEscola Nacional de Administração Pública (Brasil)